Paraná: motorista é baleado em briga de trânsito por homem que disse ser policial

A vítima teria parado para tirar satisfação com um motorista, que apresentou como policial e atirou com ela.

Um homem de 51 anos foi baleado após uma suposta discussão e trânsito, no Contorno Norte, no limite de Colombo com Almirante Tamandaré, na região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde deste domingo (22).

O motorista do Ethios, identificado como Edson Lipinski, teria parado para tirar satisfação com um motorista de veículo Palio prata. O condutor do Palio teria apresentado um distintivo da Polícia Civil e atirou contra o motorista do Ethios.

“O carro se mandou…ele só atirou e saiu correndo. Ele estava consciente e ele disse que o cara (motorista do Palio) fechou ele. Ele foi tirar satisfação e aí o cara falou que era polícia e atirou nele”, disse, à Banda B, uma testemunha que estava no carro que vinha atrás dos veículos envolvidos no caso.

O  suspeito de atirar, ao fugir do local, deixou cair o distintivo de policial, que não se sabe ainda se é verdadeiro ou falso. A polícia faz buscas na região para localizar o suspeito que conduzia um veículo Palio prata. A vítima foi encaminhado de helicóptero pelo Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

“Apesar da gravidade do caso, o quadro da vítima é estável, consciente, orientado, conversando. A vítima não apresentava nenhum quadro clínico secundário”, tranquilizou o socorrista J Santos, do Corpo de Bombeiros”.

Banda B

 

Sair da versão mobile