Um homem foi preso pela Guarda Municipal na Vila Brás após tentativa de homicídio. Segundo a GM, na noite de quinta, 19, por volta das 19h, a central de operações recebeu ligações no telefone de emergência 153 relatando disparos de arma de fogo em via pública. Para o local, na Avenida Parati, foi enviado a equipe do Policiamento Comunitário da Área Nordeste Reforço.
Quando chegou ao local a equipe foi informada que o autor dos disparos havia atentado contra a vida de um homem. Para isso, o algoz teria utilizando um revólver, com o qual efetuou três disparos. Outras três munições falharam. De posse das características, e da possível localização do autor, a equipe iniciou buscas e logrou êxito em localizar o homem escondido atrás de uma pilha de tijolos nos fundos de uma residência.
O suspeito estava em posse de um revólver marca TAURUS calibre .38 com três munições deflagradas e três picotadas. De imediato, o homem confirmou ser o autor da tentativa de homicídio. O suspeito foi detido e juntamente com a arma de fogo encaminhado à delegacia de Polícia Civil para ser apresentado a autoridade policial de plantão, onde também compareceu a vítima para formalizar a notitia criminis.