Representantes da Invest Paraná – Agência estadual responsável pela prospecção e atração de novos negócios, prefeitura de Foz do Iguaçu e empresários, se reuniram nesta sexta-feira (13) para debater a divulgação dos atrativos da cidade no exterior, assim como possibilidades de investimento.
O prefeito Chico Brasileiro, disse que o encontro é uma articulação com os empresários para enxergar as possibilidades de investimentos e oportunidades que estão surgindo no mercado. “Estamos discutindo as grandes feiras que serão realizadas em Dubai, onde o Paraná mostrará seu potencial para o mundo”, disse.
José Eduardo Bekin, diretor-presidente da Invest Paraná, contou que a ideia é mostrar para a sociedade e prefeitura como será o trabalho a partir de outubro, quando será levado a marca do Paraná e nove cidades, entre elas a de Foz do Iguaçu, para o exterior.
“Agora que os números de Foz do Iguaçu vem refletindo uma melhora, só a Azul já anunciou mais de 20 voos para o feriado de 7 setembro. “É hora de colocar a marca de Foz do Iguaçu para fora do país”, disse Bekin.