A Polícia Militar intensificou a atuação no Portal da Foz nesta terça-feira, 13. A ação culminou com a apreensão de uma arma, além de entorpecentes. Duas pessoas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil. Segundo a Polícia Militar, a arma e a droga foram apreendidas após uma denúncia anônima.
A polícia chegou a suspeitar de que a arma teria sido utilizada no homicídio que ocorreu durante a madrugada. Porém, ao conferir o calibre a hipótese foi descartada. “Essa informação não foi confirmada, porque há discrepância dos calibres utilizados” informou o Tenente Gabriel Battesini.
O Tenente salientou que é importante que a população ajude a polícia no combate ao crime. “Você meu senhor, minha senhora, que está cansado, que não aguenta mais ser vizinho de criminoso, de conviver próximo a criminalidade, de ver o tráfico de drogas, as facções criminosas tomarem conta da sua rua, do seu bairro, o nosso pedido é que confiem na Polícia Militar, nos tragam a informação que com certeza vamos entregar resultados” garantiu.