Um homem é procurado pela polícia suspeito de estuprar uma funcionária de uma loja na região central de Curitiba, na tarde da última sexta-feira (9). Para a polícia, o crime foi premeditado porque imagens de câmera de segurança mostram o suspeito rondando o local até perceber que a moça estava sozinha na loja de roupa.
De início, o caso, ocorrido na Rua Augusto Stellfeld, estava sendo tratado como tentativa de roubo, mas de acordo com a polícia nas investigações, percebeu-se que se trata de um crime sexual.
“Ele tem características de um maníaco e poderia ter levado o computado também e outras coisas da loja, mas ele já vinha rondando e entendemos que ele abordou a vítima e acreditamos que ele já estava de olho nessa moça há algum tempo”, disse a delegada Vanessa Alice, da Delegacia da Mulher
O crime ocorreu por volta das 13h30 da última sexta-feira (9). Segundo a polícia, a jovem estava sozinha na loja quando o suspeito entrou e a levou para uma sala nos fundos e cometeu o estupro. Na sequência, ele pegou o celular dela e R$ 50. A vítima chamou a polícia.
A delegada disse que qualquer pessoa que tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contato com Delegacia da Mulher no (41) 32198600.
Fonte: Banda B