Militar do Exército morre com disparo de arma de fogo no Batalhão de Cascavel

Segundo as informações, o disparo foi acidental. A 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada emitiu uma nota na tarde deste sábado, 10.

Um militar do exército morreu na manhã deste sábado (10) após ser atingido por um disparo de arma de fogo. O fato ocorreu no 33º Batalhão de Infantaria Mecanizado, localizado na Rua 25 de Agosto, nas proximidades do Ciro Nardi, em Cascavel.

Segundo as informações, o homem teria sido ferido com um disparo acidental, vindo a óbito ainda no local. Os socorristas e médico do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas só puderam constatar o óbito da vítima. As equipes de criminalística e IML (Instituto Médico Legal) além dos próprios órgãos do Exército devem realizar a perícia no local.

15ª Brigada de Infantaria Mecanizada emite nota após morte de militar no 33º BI Mec

Na tarde deste sábado o comando da Comando da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada do Exército de Cascavel divulgou nota sobre a morte de um militar no 33º Batalhão de Infantaria Mecanizado.

Na nota, o comando confirma o óbito, afirmando que as medidas legais e administrativas estão sendo tomadas para apuração e elucidação do caso.

Todo o suporte e apoio às famílias dos envolvidos estaria sendo disponibilizado. Confirma a nota completa:

O Comando da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada informa com pesar que, na manhã de hoje, por volta das 11h, dentro das instalações do 33º Batalhão de Infantaria Mecanizado, Cascavel/PR, ocorreu um disparo com arma de fogo que levou a óbito um militar daquela Organização Militar.

Informo, ainda, que todas as medidas legais e administravas já estão em andamento para a apuração e elucidação deste fato lamentável.

De igual forma, será dado todo o suporte psicológico e espiritual às famílias dos envolvidos neste episódio.

Cascavel/PR 10 de julho de 2021

Fonte: CGN

Sair da versão mobile