A Guarda Municipal apreendeu um veículo suspeito de ter sido utilizado para dar fuga aos criminosos que balearam um agente da corporação no Jardim Lancaster. O veículo foi localizado no Bairro Cidade Nova, na região norte da cidade. Uma mulher se apresentou como proprietária do carro e foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.
De acordo com o GM Gomes, a identificação do carro foi possível após verificação de câmeras de segurança. “Minutos depois da situação, um dos envolvidos entrou em um estabelecimento de bebidas na Av. Silvio Américo Sasdeli e ligou para alguém vir buscá-lo. E vieram com esse veículo Ford K, e tem imagens do suspeito entrando nesse carro” contou.
O carro foi localizado durante patrulhamento no Bairro Cidade Nova. “Encontramos o veículo em frente a uma casa e, depois de checar inúmeras vezes as imagens e fazer o comparativo, não restou dúvida de que era o mesmo carro” afirmou Gomes. “Diante da situação nós recolhemos o veículo e uma mulher que disse que ela e o marido são os donos” salientou.
O GM destacou que a mulher é casada, porém, o marido não foi localizado e a esposa não quis dar detalhes sobre ele. O carro foi entregue à Delegacia de Homicídios, que seguirá as investigações. O GM passou por duas cirurgias, uma na cabeça e outra no fêmur, e segue internado em estado grave no Hospital Municipal, mas de acordo com os médicos, já reagiu a estímulos e está em observação.
Leia mais:
Delegada da Homicídios fala sobre a investigação no caso do GM baleado