Polícia Civil indicia suspeito por três furtos e cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas

O homem é suspeito de praticar o crime de furto de fiação elétrica e relógio de medição de energia elétrica em residências em reforma.

Vitória/ES - Polícia Civil do Espírito Santo faz paralização até a meia noite de hoje(8) em protesto ao assassinato de um investigador em Colatina e às más condições de trabalho. (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu encerrou as investigações e indiciou um suspeito de 26 anos de idade, pela prática de três furtos. O mesmo cumpriu um mandado de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas.

O homem é suspeito de praticar o crime de furto de fiação elétrica e relógio de medição de energia elétrica em residências que se encontram em reforma. Em um dos crimes, a equipe conseguiu recuperar os materiais oriundos do crime e realizar a devolução ao seu verdadeiro proprietário.

A equipe policial encerrou as investigações e a delegada titular de Santa Terezinha de Itaipu indicou o suspeito pelos crimes. Ao encerrar as investigações, os policiais localizaram um mandado de prisão oriundo do Estado de São Paulo em que o suspeito foi condenado pela prática do crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado a delegacia onde foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão, e permanece preso à disposição da justiça. Os policiais esclarecem que desde o início das investigações, aproximadamente um mês, não voltou ocorrer o crime de furto de fiação elétrica.

Sair da versão mobile