Um homem morreu na tarde domingo, 27, na região do Jardim Dona Leila com sinais de espancamento. A vítima, que ainda não foi identificada, também apresentava ferimentos causados por faca. O homem morreu em frente a uma residência, na Rua Osvaldo Goch, onde chegou se arrastando pedindo por socorro. No entanto, quando os médicos socorristas chegaram ao local, a vítima já estava morta.
De acordo com a Polícia Militar, ainda no domingo, uma denúncia foi registrada na Central de Operações (COPOM) de que um homem teria sido espancado e esfaqueado. Depois disso, os criminosos teriam colocado a vítima no porta-malas de um carro. A PM suspeita que o homem que morreu no Jardim Dona Leila, seja a vítima da denúncia. Os criminosos teriam pensado que ele estava morto quando o abandonaram.
O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação dos familiares. A Polícia Civil passa a investigar o crime. No local, câmeras de segurança podem ter flagrado a ação e podem servir para identificar os assassinos.