Policial Militar é preso em Foz por homicídio executado em janeiro

O policial devia 10 mil reais para Jackson Martins, que foi executado na Avenida João Paulo II no dia 9 de janeiro.

Imagem: Oops Notícias Foz na Hora

Na manhã desta quarta-feira (09), investigadores da Delegacia de Homicídios cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de um policial militar, 35 anos de idade. O homem é suspeito do homicídio ocorrido em 09 de janeiro do corrente ano, o qual vitimou Jackson Martins, 36 anos de idade, no bairro Campos do Iguaçu.

Relembre:

Homicídio é registrado na Avenida João Paulo II

Identificada a vítima do homicídio na Avenida João Paulo II

A Delegacia Especializada já havia cumprido no último 30 de março, mandado de busca e apreensão na residência do militar, onde foram apreendidos pendrives, pistola, munições e vestuários; todo material encaminhado para perícia.

As investigações apontam que a principal motivação do crime seria em decorrência do investigado dever uma quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais) à vítima, a qual estava cobrando o suspeito. Justamente no dia do crime, a vítima confidenciou a uma testemunha que estaria indo receber o referido valor.

Diante dos fatos, o militar foi encaminhado a Delegacia de Homicídio onde foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão, posteriormente foi encaminhado a carceragem do 14º BPM onde permanece preso a disposição da justiça.

Sair da versão mobile