Completou nesta terça-feira, 01, um ano de morte do empresário e político iguaçuense Phelipe Mansur. O empresário, que ocupava o cargo de superintendente de Governança de Ratinho Junior e suplente de deputado estadual pelo PSDB do Paraná, morreu durante um acidente na BR-277. A tragédia aconteceu Teixeira Soares, nos Campos Gerais.
Mansur seguia para Curitiba após passar o fim de semana em Foz acompanhado do motorista e do assessor da Casa Civil. Devido a chuva que caia naquela tarde, o veículo Nissan Sentra onde ele se encontrava rodou e atingiu outros veículos que vinham no sentido contrário.
Phelipe Mansur chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no Hospital. O motorista, identificado como Paulo Rogério da Cruz, e João Schneider, assessor da Casa Civil, morreram no local.
Além do Sentra, o acidente envolveu outros cinco veículos: um Ônix, de Teixeira Soares (PR), um caminhão VW 24.250, de Barueri (SP), um Peugeot 207, de Curitiba (PR), um Voyage, de Cascavel, (PR) e uma Montana, de Irati (PR). A PRF não informou em qual veículo estavam as vítimas gravemente feridas.
Leia mais
Morre Phelipe Mansur, aos 37 anos, em acidente na BR – 277