Um homem foi morto a tiros na noite de ontem, terça-feira, 18, na região de Três Lagoas. Antes de ser assassinada, a vítima teve as mãos amarradas com cadarço. O crime aconteceu na Rua Silvano Gutierrez. No local, foram encontradas capsulas de pistola 9mm, marca Glock. Até o momento a vítima não foi identificada, pois estava sem documentos.
O corpo do homem foi localizado pela Guarda Municipal. A equipe fazia ronda pelas imediações quando ouviu os disparos. Imediatamente os agentes seguiram até a rua, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida. Foram realizadas buscas com o objetivo de localizar os atiradores, porém sem êxito. A suspeita é de que os homens tenham fugido para a área rural.
Antes de fugir, os homens reviraram os bolsos da vítima, o que indica que o crime pode ter sido latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Essa será uma das linhas de investigação da Polícia Civil. O homem usava camiseta preta, calça jeans e tênis preto. No corpo havia tatuagens, uma no pulso com o nome “Vivi”. Além disso, na parte de trás do braço tem uma carpa e uma frase com a inscrição o senhor é o meu pastor, além de um cavaleiro montando um dragão nas costas.