A Polícia Civil informou que no final da tarde de terça-feira (11), investigadores da Delegacia de Homicídios deram fiel cumprimento a mandado de prisão e busca e apreensão em desfavor de homem, 26 anos de idade, na localidade conhecida como Invasão do Bubas – bairro Porto Meira.
Segundo a assessoria da PC, o crime ocorreu no último dia 03 de abril, do corrente ano, quando a vítima Guilherme Correa dos Santos, 18 anos de idade, foi alvejada por disparos de arma de fogo. As investigações apontam que os autores do crime chegaram a residência da vítima em uma motocicleta, chamaram pelo mesmo e na sequência efetuaram os disparos. Guilherme chegou a ser socorrido, entretanto, veio a óbito no interior da ambulância.
As equipes da delegacia especializada realizaram diligências, onde foi possível identificar e qualificar pelo menos um dos suspeitos, o homem que teve sua prisão preventiva decretada e cumprida por policiais da Delegacia de Homicídios. As investigações apontam que o crime teria sido motivado após um desentendimento entre as partes. Quanto ao foragido, este foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil, onde permanece preso à disposição da justiça.