Um enfermeiro de 30 anos foi encontrado morto, no começo da tarde desta sexta-feira (30), dentro do apartamento em que morava no bairro Lindoia, em Curitiba. Segundo a polícia, amigos teriam sentido falta da vítima, que não respondia mensagens desde a noite de terça-feira (27) e, com ajuda do porteiro, chamaram um chaveiro para entrar no local.
Em entrevista à Banda B, o capitão Gonçalves explicou que a vítima estava deitada de bruços e com marcas de violência. “Infelizmente, os amigos acabaram se deparando com essa cena ao entrar. O que a gente percebeu é que o crime pode ter sido cometido por mais de uma pessoa, mas ainda é muito cedo para confirmar”, disse.
A vítima morava no condomínio há cerca de dois meses. Antes disso, ele morava em Londrina, no Norte do Paraná.
Investigação
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e deu início à investigação. Câmeras de segurança devem ajudar a polícia na identificação dos criminosos.
No local, amigos comentaram que a vítima vinha se relacionando com um homem e que o crime pode ter motivação passional. A última mensagem visualizada pela vítima ocorreu na madrugada de quarta-feira (28).
A DHPP investiga o caso.
Fonte: Banda B