A Sanepar informa que, devido aos fortes ventos de ontem à tarde, a Estação de Tratamento de Água Tamanduá está sem energia elétrica. Técnicos da Copel ainda trabalham para localizar e resolver a falta de eletricidade. Por causa disto pode faltar água em toda região do Porto Meira e Vila Yolanda. A normalização do abastecimento só deve ocorrer após o retorno da eletricidade.
Os locais atingidos são: Loteamento Dona Amanda, Condominio Mata Verde, Vila Anita Garibaldi, Jardim Veraneio, Jardim Guaíra, Morenitas I, Jardim Das Flores, Polônia, Jardim Tropical I e II, Jardim Oriente, Loteamento Três Fronteiras, Conjunto Remador, Sohab, Profilurb I e II, Conjunto Iracema, Residencial Merhy, Porto Meira, Conjunto Bubas, Jardim Ana Rouver, Aeroporto, Vila Alegre, Imóvel Cataratas Gleba I e II, Remanso Grande, Parque Nacional, Recanto Gaúcho, Jardim.
Novo Horizonte, Loteamento João Gonçalves Batista, Loteamento Darcy Werner, Vila Carimã, Loteamento Residencial Cataratas, Aduana Argentina, Vila Padre Monty, Horto Municipal, Jardim. Morenitas II, Vila Adriana I, Vila Boa Esperança, Parque Ouro Verde. Jardim Iguaçu, Vila Yolanda, Jardim Santa Cecília I e II, Vila Adriana II, Jardim Residencial Deville, Loteamento Bourbon, Nossa Senhora Da Luz, Jardim Yara, Jardim Social I e II, Jardim Eldorado, parte Loteamento Boicy, Jardim Naipi, Patriarca, Jardim Eliza I e II e Conjunto Yang Ming.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Fonte: Sanepar