Mesmo com a fronteira fechada a mais de um ano, a cidade de Puerto Iguazú (AR) começa a ver a retomada gradual dos voos regulares com alguns dos principais destinos argentinos.
A maior empresa aérea do país, a Aerolíneas Argentinas, anunciou que o Aeroporto Internacional de las Cataratas voltará a receber voos para Córdoba a partir de terça-feira (6). O último voo entre Iguazú e a segunda maior capital do país, foi em março de 2020.
Agora, Pueto Iguazú e Córdoba terão dois voos semanais, em um avião Embraer 190, com capacidade para 96 passageiros. A companhia informou que conforme a situação da pandemia melhore, a frequência entre as duas cidade deve aumentar.
Low Cost
A primeira empresa aérea de baixo custo a operar na fronteira argentina também retomou algumas linhas. No dia 1° de abril, a Flybondi retomou um voo semanal entre Iguazú e Buenos Aires, eterizando no Aeroporto Jorge Newbery (Aeroparque), no centro da capital portenã.
A empresa também retomou os voos entre as cidades argentinas de Santiago del Estero, Jujuy, Bariloche, Tucumán e Mendoza.