Um Guarda Municipal de Foz foi arrastado por um veículo na manhã desta sexta-feira, 02, enquanto atendia uma ocorrência de estacionamento em local proibido. Para evitar que o carro fosse guinchado, a proprietária avançou contra o agente e conseguiu fugir.
Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia da Polícia Civil. O GM relatou que a Guarda foi chamada para verificar situação de veículo estacionado de forma irregular.
Ao chegar ao local, constatou a ocorrência, sendo acionado o guincho para encaminhar o carro para o pátio, situação comum nesse tipo de ocorrência. Porém, antes da chegada do guincho, a proprietária do veículo apareceu.
Ela passou a discutir com os agentes e negar que estivesse irregular. Para evitar a fuga, a viatura foi estacionada em frente ao carro. Não conformada com a situação, a mulher entrou no carro e avançou contra a viatura.
Como ela conseguiu abrir espaço para sair com o veículo, o GM tentou impedir a fuga ficando na frente do carro. Mas a mulher não respeitou a ordem de parada e avançou contra o agente, o arrastando por 1 metro e meio, quando ele finalmente conseguiu sair, sem ferimentos graves. A mulher fugiu em seguida.