Guarda Municipal apreende adolescente de 16 anos por roubo e cárcere privado

Vítimas também relataram abuso sexual durante o assalto.

Foto: Divulgação

Na noite de Segunda, 15, por volta 20h30, a central de operações da Guarda Municipal recebeu ligações no telefone de emergência 153 informando um roubo a pedestre. De acordo com a denúncia, duas mulheres e um homem teriam sido vítimas de roubo. O denunciante também informou que os assaltantes eram dois homens, que utilizavam facas. Os dois teriam arrastado as vítimas para dentro de um matagal.

Para o local, na Rua N, Bairro Itaipu C, foram enviadas equipes do Policiamento Comunitário das Áreas NORTE e NORDESTE. Ao chegarem ao local lograram êxito em localizar as vítimas. Uma delas encontrava-se com pés e mãos amarradas com cordas.

Logo em seguida, os agentes conseguiram apreender um dos envolvidos. O suspeito se tratava de um adolescente de 16 anos de idade. Ele estava em posse de uma faca com lamina de aproximadamente 25 centímetros.

As vítimas relataram que o tempo todo o adolescente e o comparsa, que conseguiu fugir, ameaçavam matar as vítimas e “passavam as mãos nas partes intimas” das mulheres. Diante da situação, o adolescente foi apreendido e  encaminhado à delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

Sair da versão mobile