Um policial foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira, 13, em Pedro Juan Caballero. A Polícia Nacional acredita que o crime esteja ligado com o ataque registrado no sábado, 09, que tinha como objetivo libertar do traficante brasileiro conhecido como “Bonitão do PCC”.
Segundo a Polícia, o agente, o suboficial identificado como Fredy César Díaz seguia para o trabalho em seu carro, uma caminhonete, quando foi abordado por dois homens a bordo de uma motocicleta que executaram a vítima. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo.
Veja também:
Polícia do Paraguai divulga imagens do ataque que tinha intenção de libertar “Bonitão do PCC”
“O crime tem a ver com a tentativa de resgate realizada por um grupo de 20 pessoas a Giovanni Barbosa da Silva, brasileiro conhecido como Bonitão, considerado um dos líderes do PCC na fronteira, que foi capturado e expulso do Paraguai no fim de semana” informou Rubén Paredes, chefe de investigação.
Paredes afirmou que as investigações seguirão para identificar todos os envolvidos na tentativa de resgate e os criminosos que executaram o policial nesta quarta-feira.
Fonte: Última Hora