Prefeitura conclui desocupação na região do Morumbi

Trabalhadores utilizam o local, de forma irregular para separar materiais recicláveis. No entanto, alguns estavam construindo barracos para morar.

Na manhã desta quarta-feira, 06, órgãos da prefeitura concluíram uma desocupação na região do Morumbi. A área fica às margens de um córrego e a desocupação iniciou no fim do ano e foi concluída hoje. Participaram da Ação a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Centro de Controle de Zoonoses e Guarda Municipal. O terreno fica na Rua Cordorna.

De acordo com o diretor da Guarda Municipal, José Vicenzi, alguns trabalhadores que recolhem materiais recicláveis utilizam o local para fazer a separação dos materiais coletados. No entanto, alguns estavam construindo barracos às margens do Rio e acabaram sendo retirados. Nesta quarta-feira, a equipe foi até o local para realizar a limpeza e retirada de entulhos.

Sair da versão mobile