Suspeitos de assalto à banco que trocaram tiros com policiais em Ponta Grossa são presos

Homens de 29 e 33 anos foram abordados numa estrada rural da região e com eles foram encontrados uniformes semelhantes ao que eram utilizados pelos criminosos que atiraram contra policiais.

Foto: Cristiano Barbosa/aRede

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar no fim da tarde desta quinta-feira (3) na região do Taquari dos Polacos, em Ponta Grossa, onde dezenas de policiais fazem cerco desde terça-feira (1º) em busca de assaltantes de banco que trocaram tiros com forças policiais da cidade.

Os homens de 29 e 33 anos foram abordados dentro de um carro numa estrada rural da região e, de acordo com a PM, não souberam explicar o porquê de transitarem por uma rua não pavimentada em péssimo estado de conservação.

Dentro do carro, foram encontradas duas facas e dois uniformes, um preto e outro camuflado, semelhante aos utilizados pelos bandidos envolvidos no tiroteio com policiais.

Todo o material foi apreendido e conduzido junto com os dois suspeitos à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. A Polícia Civil agora vai interrogá-los e apura se algum deles teria envolvimento na troca de tiros com a polícia ou no assalto a banco em Floraí (norte do Paraná), de onde o grupo teria vindo, conforme as suspeitas das autoridades.

O cerco policial no Taquari dos Polacos está montado desde a última terça e envolve equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) e Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

Fotne: aRede

Sair da versão mobile