Um vídeo gravado em um shopping no Rio de Janeiro flagrou o momento em que a cantora gospel Quesia Freitas foi agredida pelo marido, Bruno Feital, esta semana. As imagens foram compartilhadas pelo irmão da artista, o também cantor gospel Juninho Black. As informações são do jornal Extra.
Na gravação, o marido da cantora aparece segurando Quesia com força pelo braço, enquanto a jovem pedia para que ele a soltasse. Testemunhas que passavam pelo local tiraram o homem de perto da cantora.
A cantora gospel Quesia Freitas foi agredida pelo marido, Bruno Feital, em um shopping no Rio de Janeiro, nesta semana.
Um vídeo do momento em que o homem age contra a mulher foi publicado pelo irmão da artista, o também cantor gospel Juninho Black, pelas redes sociais. pic.twitter.com/hB03SVpC6S
— Metrópoles (@Metropoles) November 25, 2020
“Família não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia. A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente dessa vez está acontecendo com minha irmã. Autoridades responsáveis, aqui fica o apelo para que esse coverde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família”, diz trecho do desabafo escrito pelo irmão de Quesia nas redes sociais.
De acordo com a reportagem do Cidade Alerta, da Record TV, exibida na quarta-feira (24), a cantora pediu o divórcio na Justiça após o episódio ocorrido no shopping. Bruno não quis dar declarações sobre as acusações para a reportagem.
Fonte: IstoÉ/Metrópoles