Turistas, agentes de turismo e operadoras terão mais uma oportunidade de comprar atrativos, passeios, transportes, restaurantes e hotéis de Foz do Iguaçu na quarta-feira, 25/11, a partir das 20h. Trata-se de mais uma ação de vanguarda no turismo nacional, um programa ao vivo no estilo ShopTime que irá oferecer descontos limitados apenas a quem estiver acompanhando o programa ao vivo no Youtube e no Facebook da operadora de Foz do Iguaçu.
De acordo com o CEO da Loumar Turismo, Marcelo Valente, o projeto tende usar o imediatismo da transmissão para favorecer a venda de um dos destinos turísticos mais visitados do mundo. “A tendência surgiu na China com os influenciadores que vendem ao vivo produtos de marcas parceiros. Em setembro fizemos a primeira Live Commerce de turismo do mundo e foi um sucesso com mais de 12 mil de pessoas acompanhando. Foi um sucesso”.
O grande diferencial da live de Foz do Iguaçu das outras empresas do varejo que estão apostando na tendência, é que em Foz se vende uma experiência não um produto físico fazendo com que seja um ao vivo diferenciado no mundo todo.
Black Friday
O programa desse mês será a abertura da Black Friday de Foz do Iguaçu. Serão descontos em transportes, hotéis e atrativos turísticos. Para comprar, os interessados devem acessar o link que é disponibilizado por QR code. Basta apontar a câmera do celular e finalizar a compra totalmente on-line. Caso as pessoas estejam assistindo no computador, também é possível finalizar a compra pelo próprio desktop.
No tempo de 2 horas de duração, o espectador poderá conhecer também mais sobre os atrativos ofertados como Itaipu Binacional, Marco das 3 Fronteiras e até mesmo as Cataratas do Iguaçu – um dos pontos turísticos mais visitados do mundo.
Clientes da Loumar e influenciadores digitais como o Luciano Santana – youtuber com 260 mil inscritos; a Juliana Tessaro, blogueira do Instagram Guia de Compras no Paraguai – com 512 mil seguidores e Robson Franzói do perfil @blogumviajante com mais de 100 mil seguidores, vão participar de toda a programação da live commerce.
Outro participante especial durante a live será o comediante paranaense Alorino Jr. O humorista tem uma forte presença na internet com mais de 100 mil seguidores no Insta e 500 mil no Youtube.
Para fechar a campanha, a Loumar ainda está sorteando em sua conta do Instagram um pacote para Foz do Iguaçu com tudo pago e o ganhador do sorteio será conhecido durante o programa ao vivo.
Assessoria