Argentinos de Puerto Iguazú voltaram a se manifestar pedindo a reabertura da Ponte Tancredo Neves na manhã desta segunda-feira, 16. O grupo, que reuniu cerca de 50 pessoas, fez uma caminhada pelas ruas de Puerto Iguazú com bandeiras. A manifestação encerrou em frente ao Centro de Fronteiras.
Segundo um dos organizadores, que concedeu entrevista à Rádio Iguazú, o objetivo era realizar o bloqueio de ruas. No entanto, não houve adesão suficiente para realizar o bloqueio.
“Desta vez não juntamos gente suficiente para realizar o bloqueio, assim o protesto chegaria mais longe. Porém, o desgosto está na rua, toda a cidade está passando por muitas dificuldades. Mas apesar de ter poucas pessoas, nossa manifestação chegou para o país, aos governantes nacionais, ao Governador de Missiones” disse.
De acordo com ele, a manifestação continuará sendo realizada. “Vamos seguir reclamando para que os governantes digam a data exata da abertura da Ponte, dos voos nacionais e internacionais e da estação de ônibus” ressaltou.
Fonte: Rádio Iguazú