Uma ação integrada entre a Polícia Federal e a Polícia Militar, representada por agentes do Batalhão de Fronteira, tirou de circulação mais de 100 quilos de maconha. A droga foi localizada próximo a região da Sanepar. Ninguém foi preso.
De acordo com a PF, por volta das 21h45min da última terça, 27equipe de policiais federais e policiais militares do BPFRON, realizavam diligências na região denominada Porto Ivo e na região próxima à Sanepar, no Centro de Foz, quando localizaram diversos volumes de maconha.
Foram feitas buscas na região, na tentativa de encontrar os responsáveis pela droga, mas ninguém foi localizado. A maconha foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu e após ser pesada, somou o total de 100.100g (cem kg e cem gramas).
Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.
Com assessoria PF