Atendimento especializado, mix com grandes marcas, paginações e showrooms concebidos para oferecer ao cliente a mais ampla perspectiva de seus ambientes e parceria com arquitetos, decoradores e designers de interior são diferenciais do Panorama Concept que completa 10 anos nesta terça-feira, dia 27. Como parte das comemorações terá início uma campanha especial de ofertas e o Concept prepara o lançamento da primeira edição do Anuário de Arquitetura Panorama que reúne projetos residenciais, comerciais e corporativos de oito profissionais que atuam na região.
Baseado no conceito store in store, em que a loja fica dentro da loja, o Panorama Concept marcou o reposicionamento da Panorama Home Center que deixou ser apenas uma loja de materiais de construção para oferecer uma grande variedade de porcelanatos, pisos, metais, laminados, louças, rodapés, vinílicos, pastilhas de porcelana, acessórios. “Se antes a nossas lojas comercializavam apenas produtos, hoje oferecemos aos clientes soluções completas para seus projetos de construção, reforma e decoração da casa e caminhamos para oferecer cada vez mais uma experiência de compra diferenciada, isso porque temos arquitetos em nosso time e contamos ainda com especialistas em seus setores que visitam fabricantes e passam por constantes treinamentos”, destaca o arquiteto Cesar Braz que gerencia o setor com a engenheira civil Jenyfer Moraes.
Melhores marcas
A estratégia do Panorama Concept está na qualidade dos produtos e nas últimas tendências no mercado da arquitetura e decoração de interiores. O setor reúne marcas de pisos como Portobello, Ceusa, Incepa/Roca, Portinari, Eliane, Itagres, Damme, Santa luzia, Quick-Step, Tarkett. Nos metais, destaque para Deca, Docol, Imperatriz, Perflex e Fani. Quando o assunto são aberturas, o cliente encontra Brasil Esquadrias, CRV, AlumiStrike, Pado, Aliança, Pormade e Alvo Portas. Já a seção de iluminação conta com as marcas Avant, Taschibra, LLUM, Startec e Ideal.
Com o Panorama Concept, a Panorama deu um salto ao oferecer um ambiente mais agradável com diversidade de produtos e atendimento personalizado. “Oferecemos aos profissionais todo conhecimento técnico para que estejam seguros ao especificar um porcelanato ou uma torneira, por exemplo. Na prática, significa que damos todo o suporte necessário para seus projetos e isso vale, é claro, para todos os clientes com o serviço de paginação de ambientes como banheiros, quartos, cozinhas, áreas de lazer”, explica Jenyfer.
Assessoria