A médica ginecologista Tamires Gemelli da Silva Mignoni foi sequestrada na sexta-feira (16) em Erechim (RS) e até a manhã desta quarta-feira (21) continua desaparecida. Ela é filha do prefeito de Laranjeiras do Sul (PR), Berto Silva. Tamires trabalha em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade gaúcha.
Equipe do Grupo Tigre, do Paraná, especializado em sequestros, seguiu para o Rio Grande do Sul para ajudar nas investigações. Segundo informações extra-oficiais, já que a polícia mantém sigilo nas investigações, a ginecologista teria sido levada no próprio carro, um Chevrolet Equinox, por um casal. Câmeras de segurança flagraram o momento em que os três trocaram de veículo, a cerca de 6 km da UBS. O Equinox foi abandonado e a bolsa da Tamires ficou no carro.
Sites de notícias de Erechim informaram na segunda-feira que as investigações estariam avançadas. Dois veículos que teriam sido utilizados na trama foram apreendidos e um homem foi preso. Os carros seriam um Palio Weekend e um Fiat Punto. A médica é concursada da prefeitura de Erechim desde 2018.
Fonte: DCMAIS