Telefonista do Hospital Costa Cavalcanti morre por complicações da Covid-19

Funcionária desde 2008, Jussara Garcia, de 51 anos, tinha problemas cardíacos e estava internada desde o dia 4 de setembro.

Reprodução/Facebook

O Hospital Costa Cavalcanti publicou uma nota de pesar pelo falecimento da telefonista Jussara Garcia, de 51 anos. A telefonista era funcionária do hospital desde 2008 e faleceu vítima de complicações da Covid-19. Segundo a nota, Jussara tinha problemas cardíacos. Ela estava internada desde o dia 4 de setembro e faleceu neste sábado dia 26.

Veja a nota:

*Nota de pesar*

É com profunda tristeza que o Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) comunica o óbito da nossa eterna telefonista Jussara Garcia, de 51 anos, na tarde deste sábado, dia 26.

Jussara trabalhava no HMCC desde 25 de fevereiro de 2008 e era conhecida por todos por espalhar alegria por onde passava. Juju, ou ainda, nossa telebonita, ficará na memória de todos pela voz cativante e riso contagiante, sem sombra de dúvidas, marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ela.

Internada desde o dia 4 de setembro, Jussara tinha problemas cardíacos e teve complicações decorrentes da covid-19, e mesmo com a dedicação e esforço de toda a equipe, e colegas de trabalho, ela não resistiu.

Agradecemos imensamente a dedicação e carinho pelo trabalho realizado durante todos esses anos, Juju deixará muitas saudades.

Conosco deixa eternas saudades, mas também lindas lembranças que para sempre aquecerão nossos corações.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos de solidariedade.

A família HMCC está em luto!

Veja a postagem no facebook:

Sair da versão mobile