Sindhotéis lamenta falecimento de Oscar Benito, argentino que marcou turismo em Foz

Júlio Oscar Benito foi um dos pioneiros no fortalecimento da participação de turistas argentinos em Foz do Iguaçu.

Morreu na sexta-feira, 25, Júlio Oscar Benito, em Buenos Aires, na Argentina. Oscar Benito foi pioneiro no fortalecimento do turismo de argentinos em Foz do Iguaçu, trabalho que realizou nos anos 90. O Sindhotéis emitiu uma nota de pesar.

Leia:

Registramos com pesar o falecimento, na data de ontem, dia 25 de Setembro do empresário Júlio Oscar Benito, ocorrido na cidade de Buenos Aires Argentina.

Oscar Benito como era mais conhecido teve um papel importante no turismo de Foz do Iguaçu, particularmente na hotelaria, pois praticamente foi um dos pioneiros em fortalecer a participação de turistas argentinos em Foz e desde a década de 90 atuava na arregimentação de turistas argentinos para diversos hotéis de Foz do Iguaçu onde chegou a responder por uma grande parcela de nossa movimentação em hospedagens e venda de atrativos e gastronomia.

Julio Oscar Benito fundou a CCH – Cataratas Clube Hoteleiro da qual grande parte de nossa hotelaria foi cliente e fornecedora. Nos últimos anos ele havia fundado outra empresa a Politur que, ingualmente continuava na sua luta incansável em prol do Destino Iguaçu.

Em nome do SINDHOTÉIS Foz, queremos registar o nosso pesar pelo seu falecimento, ao mesmo tempo que reverenciar a sua memória e agradecer pelo muito que contribuiu para a consolidação de nosso destino turístico – Vai com Deus Oscar, certamente em outro plano lhe chamam para continuar empreendendo. Em nossa memória ficará sempre o seu sorriso e o seu entusiasmo por Foz do Iguaçu.

Sair da versão mobile