Foi morto a tiros na manhã desta terça-feira, 15, Wandrei Augusto Bezerra Tavares, de 19 anos. O crime aconteceu na Ocupação do Bubas, região do Porto Meira, por volta das 10h30. A vítima apresentava cerca de 7 perfurações de arma de fogo. Próximo ao corpo foram encontradas capsulas de pistola 9mm.
Segundo as informações da polícia, o rapaz estava na porta da residência, que fica na Rua dos Lírios, quando dois homens chegaram efetuando os disparos. Ele correu para o interior da casa. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de um dos quartos. Ele carregava um revólver calibre 38 na cintura, porém não chegou a sacar a arma.
De acordo com testemunhas, Wandrei teria envolvimento com outro homicídio registrado na Ocupação do Bubas no último domingo, 13. Na ocasião, Kilder Cabral de Matos, de 18 anos, foi morto após ser perseguido na rua e tentar se esconder em casa. Wandrei e Kilder seriam desafetos. A polícia informou que ainda está investigando a relação entre as mortes e os autores do homicídio desta terça, 15.
Desde sábado, 12, até esta terça, três jovens entre 18 e 22 anos foram assassinados na região o Porto Meira. A primeira morte ocorreu durante a madrugada de sábado, quando Jhonatan Antunes De Souza, de 22 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo.