O sábado, 12, em Foz, foi marcado pela violência. Um rapaz de 22 anos foi assassinado na região do Porto Meira ainda durante a madrugada. A tarde uma mulher sofreu tentativa de homicídio e foi atendida em estado grave após ser atingida por disparo de arma de fogo nas costas. O autor do disparo foi o próprio irmão da vítima.
Homicídio
Jhonatan Antunes De Souza, de 22 anos, foi morto na Rua Palometa, no Porto Meira, por volta das 5h da madrugada. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Até o momento não foram identificados suspeitos no crime.
Para a polícia, vizinhos disseram que ouviram os disparos e quando visualizaram a rua o rapaz já estava morto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde foi identificado pela família. A Delegacia de Homicídios passa a investigar o crime.
Tentativa de homicídio
Por volta das 5h da tarde, o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) atendeu Eleusina Pereira dos Santos Pacheco, 52 anos. A mulher foi atingida por um disparo de espingarda calibre 36. O tiro atingiu a vítima nas costas e ela foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal em estado grave.
De acordo com as informações, o crime, que ocorreu em uma chácara na região da Aparecidinha, teria sido cometido pelo próprio irmão da vítima. Em relato aos policiais, foi informado que houve um desentendimento entre os dois irmãos e em seguida o homem teria tentado matar a irmã. Ele foi identificado, porém não foi localizado pelos policiais.
Armas apreendidas
A Polícia Militar apreendeu na chácara, além da espingarda calibre 36 utilizada no crime, mais dois revólveres.