Eliezer de Queiroz Moreira, de 33 aos, morador de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, foi preso, na semana passada, acusado de aplicar golpes em várias mulheres se fazendo passar por ‘Sugar daddy’ (homem que oferece ou dinheiro ou pagamento de conta em troca de um relacionamento). A polícia conseguiu chegar até ele após uma denúncia feita pela sua irmã.
Nos sites especializados no serviço, Eliezer se apresentava como Fred Ginotti, um milionário que preocupado com seu sobrinho depressivo, tentava buscar novas amigas e sugar babies (mulheres que buscam relação financeiramente vantajosa) para ele.
As vítimas contaram que antes dos encontros, sempre às sextas-feiras, as mulheres recebiam comprovantes de depósitos com valores altos e a promessa de que na segunda-feira o dinheiro já estaria na conta. Mas isso não acontecia.
Nos motéis os encontros eram filmados para mostrar ao suposto tio ( Fred Ginotti), mas após as gravações essas mulheres eram chantageadas. Uma delas contou, inclusive, que durante o encontro Eliezer a ameaçou de morte.
Os donos das fotos mostradas por Fred, foi ouvido pelo Fantástico. O homem que é jornalista, disse que não é milionário e ficou surpreso com o uso de sua imagem. Em nota, o site Meu Patrocínio disse que “está recolhendo todos os dados possíveis relacionados ao investigado para colaborar integralmente com o inquérito policial”.
Fonte: O São Gonçalo