Trabalhador morre em colisão frontal com carro de contrabandista em Guaíra

Polícia Federal passa a investigar o caso. O acidente frontal envolveu uma caminhonete Santa Fé com placas de São Paulo carregadas com cigarros contrabandeados do Paraguai e um Ford/Fiesta placas de Guaíra.

Um homem morreu em grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (29) na estrada que liga Guaíra à Doutor Oliveira Castro. A colisão foi registrada próximo a Comunidade do Cruzeirinho. A vítima foi identificada como Luciano Bispo dos Santos, 36 anos. Ele trabalhava na construção civil. O acidente frontal envolveu uma caminhonete Santa Fé com placas de São Paulo carregadas com cigarros contrabandeados do Paraguai e um Ford/Fiesta placas de Guaíra.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem, o Fiesta era ocupado por pai e filho que iriam trabalhar em Dr. Oliveira Castro. O pai não resistiu e morreu no local e o filho teve ferimentos e dores na região do pescoço. Segundo informado, a caminhonete Santa Fé fazia parte de um comboio de contrabando, outros dois veículos fugiram. O condutor da Santa Fé fugiu do local antes da chegada da polícia.

O Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para prestar atendimentos. A Polícia Civil e Militar também atenderam a ocorrência. A Polícia Federal assume o caso.

Fonte: Costa Oeste News

Sair da versão mobile