Mulher atropelada por motorista bêbado com tornozeleira está em estado grave

A vítima foi arrastada por cerca de 100 metros pelo veículo. Homem tentou fugir, mas foi detido por populares e entregue à Guarda Municipal.

A mulher que foi atropelada na tarde de ontem, quinta-feira, 02, segue em estado grave. Ela conduzia uma motocicleta que foi atingida na traseira por um veículo Astra GL, de cor prata. O motorista do carro tentou fugir sem prestar socorro e acabou sendo detido por populares e em seguida entregue à Guarda Municipal. O homem fez teste de bafômetro que constatou embriaguez.

De acordo com a Guarda Municipal, o condutor foi conduzido a delegacia de policia aonde foi submetido ao exame do bafômetro. O exame aferiu 1.18 MG/L de Ar expelido por litro de sangue. Além disso, o motorista, e um passageiro que estava com ele, usava tornozeleira eletrônica.

O acidente aconteceu na Avenida João Ricieri Maran, Jardim Colombeli, Bairro Três Lagoas. A vítima foi arrastada por cerca de 100 metros pelo veículo. O siate fez o atendimento inicial e depois encaminhou a mulher para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Sair da versão mobile