Itaipu em clima de romance. No Dia dos Namorados, sexta-feira, 12, rolou até pedido de casamento no final da tarde, no Mirante Central, na usina de Itaipu, reaberta para visitação na quinta-feira,11.
O analista de Inovação do Parque Tecnológico Itaipu, Marcelo Augusto Giongo, aproveitou a vista mágica do pôr do sol do local onde trabalha pra reforçar o amor que tem pela namorada. Ele pediu mão da monitora Caroline Ghellere em casamento. Ela disse sim. O namoro agora segue para uma nova etapa.
Toda a equipe do Complexo Turístico do PTI se envolveu na surpresa. Tudo foi bem planejado e contou com a cumplicidade dos colegas que estavam bastante apreensivos. O pessoal usou como desculpa uma fotografia de todos que estavam de plantão pra levar a noiva até o local. Em seguida um telão desceu com uma imagem do Marcelo fazendo declarações de amor e pedindo Carol em casamento. Surpreendida e emocionada, Carol ainda sem entender direito o que acontecia, aceitou o convite.
“Esse lugar é muito importante pra mim e pra Carol e eu queria dividir esse momento com meus colegas de trabalho. Eu os considero como minha família”, disse Marcelo.
O casal se conheceu há sete anos, quando ambos faziam um curso de guias de turismo, no Senac. De lá para cá, o amor só aumentou e agora, depois do pedido de casamento, parece que ficou ainda mais fortalecido. Boa sorte aos pombinhos!
Assessoria Itaipu