Motorista envolvido em acidente com morte em Missal é preso por embriaguez

Além de estar embriagado, o motorista não tinha CNH. A vítima que estava no outro veículo era servidor da prefeitura de Itaipulândia e morreu no acidente.

O condutor de 23 anos envolvido no acidente que vitimou o servidor da Prefeitura de Itaipulândia, Tiago Henrique Butske, 34 anos, foi preso neste domingo, 17. Ele passou por teste do bafômetro que acusou embriaguez. O acidente fatal aconteceu na noite deste sábado (16) na linha São João, que liga Missal a Itaipulândia.

A Polícia Militar se deslocou até o Hospital Nossa Senhora de Fátima onde o condutor e passageiro do Corsa foram encaminhados. Os militares constataram que condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação e o bafômetro apontou 0,37mg/l.

Foi dado voz de prisão ao motorista que segue internado sob escolta policial, porém não apresenta fratura e aguarda resultado de hemograma. Após alta ele será encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira.

O passageiro, 18 anos, também permanece internado.

Prefeitura de Itaipulândia decreta luto oficial pela morte do servidor público Tiago Henrique Butze

A Prefeitura de Itaipulândia decretou luto oficial de três dias após falecimento de Tiago Henrique Butze, 34 anos.

Nota da Prefeitura: 

“LUTO OFICIAL

A Administração Municipal de Itaipulândia manifesta o sentimento de pesar e consternação pelo falecimento da servidor público municipal Tiago Henrique Butzke, ocorrido no sábado (16).

O Governo Municipal decreta luto oficial de três dias nas repartições públicas municipais.

Nesta hora de luto e dor, o Governo Municipal, em nome da comunidade itaipulandiense manifesta à família Butzke as mais sinceras condolências.”

Fonte: Portal Missal

Sair da versão mobile