Dois homicídios foram registrados durante a noite de domingo, 10, em Foz do Iguaçu. Um aconteceu por volta das 20h no Bairro Cidade Nova, onde uma mulher foi assassinada. Por volta das 21h, um homem foi morto no Bairro Jardim Santa Rita, região do Três Lagoas. De acordo com as primeiras informações da polícia, não há nenhuma relação entre os crimes. As duas vítimas já estão identificadas.
No Bairro Cidade Nova foi morta Katia Barbosa Faria, de 32 anos de idade, conhecida como “Shakira”. Ela foi alvejada por um disparo de arma de fogo no peito que atingiu o coração. A vítima deixou dois filhos, um de 11 anos e outro de 1 ano de idade. Ela foi morta no mesmo bar onde ocorreu uma chacina com quatro mortes em março.
Segundo o Delegado Dr. Francisco Sampaio, já há informações sobre o caso. No entanto, ele preferiu não passar detalhes para não atrapalhar o andamento das investigações. De acordo com testemunhas, uma pessoa manuseava uma arma quando o disparo ocorreu, atingindo o peito da vítima fatalmente.
Segundo homicídio
No segundo homicídio, morreu Eder Augusto Capara, de 40 anos de idade. Ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na cabeça no Bairro Jardim Santa Rita. O crime aconteceu na Rua 15 de Novembro.
O delegado da Delegacia de Homicídios, Dr. Francisco Sampaio, disse que já há algumas informações sobre o crime. O delegado ressalta que possivelmente o homem foi vítima de uma emboscada. Ele estava com 4.400 reais no bolso, o que descarta a possibilidade de latrocínio.