Delegado diz que já identificou suspeitos em tentativa de chacina no Libra

Porém, delegado afirma que ainda não conseguiu juntar provas para formalizar denúncia. Ele pede ajuda da população, que pode denunciar de forma anônima.

O Delegado Dr. Francisco Sampaio afirmou em entrevista que já identificou os suspeitos da tentativa de chacina no Conjunto Libra. No entanto, ainda não foi possível formalizar a denúncia por falta de provas. O crime aconteceu no último sábado, 02, por volta das 20h30. Na ocasião cinco pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, duas morreram e três ficaram feridas, incluindo um bebê.

“Nós já possuímos a qualificação destas pessoas. O problema é que não estamos conseguindo colaboração para colocarmos no papel. E efetividade perante a justiça só se conseguirmos colocar no papel. Então fica o meu pedido a sociedade, divulgamos um vídeo, e queremos conseguir, de outra forma, que não seja somente pelas vítimas, formalizar a denúncia” explicou o delegado.

Segundo Sampaio, são três pessoas suspeitas. Duas estavam em um veículo Polo de cor branca e um terceiro suspeito estava em uma motocicleta. “Destas três pessoas, duas já conseguimos a qualificação, ainda não identificamos a terceira pessoa. Precisamos da ajuda da sociedade” conclamou o delegado. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos pelo whatsApp (45) 9 9843 6043 ou disque denúncias 181.

Sair da versão mobile