O Delegado Dr. Francisco Sampaio afirmou em entrevista que já identificou os suspeitos da tentativa de chacina no Conjunto Libra. No entanto, ainda não foi possível formalizar a denúncia por falta de provas. O crime aconteceu no último sábado, 02, por volta das 20h30. Na ocasião cinco pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, duas morreram e três ficaram feridas, incluindo um bebê.
“Nós já possuímos a qualificação destas pessoas. O problema é que não estamos conseguindo colaboração para colocarmos no papel. E efetividade perante a justiça só se conseguirmos colocar no papel. Então fica o meu pedido a sociedade, divulgamos um vídeo, e queremos conseguir, de outra forma, que não seja somente pelas vítimas, formalizar a denúncia” explicou o delegado.
Segundo Sampaio, são três pessoas suspeitas. Duas estavam em um veículo Polo de cor branca e um terceiro suspeito estava em uma motocicleta. “Destas três pessoas, duas já conseguimos a qualificação, ainda não identificamos a terceira pessoa. Precisamos da ajuda da sociedade” conclamou o delegado. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos pelo whatsApp (45) 9 9843 6043 ou disque denúncias 181.
https://www.instagram.com/tv/B_5wrl1jhJb/?utm_source=ig_web_copy_link