O Delegado Dr. Francisco Sampaio informou nesta quarta-feira, 1° de abril, que dois suspeitos do atentado contra uma mulher grávida já estão identificados. O crime aconteceu na noite de terça-feira, 31, e a mulher, que estava no oitavo mês de gestação, perdeu o bebê. Ela está internada em estado grave. Segundo o delegado, os homens teriam uma rixa com o marido da vítima, que está preso.
Um dos suspeitos é um rapaz de 18 anos, que não tem passagem pela polícia. O segundo é um homem de 27 anos, com passagem por posse de arma de fogo e violência doméstica. “Há uma rixa antiga entre o marido dessa moça, que estava grávida, o marido está preso, com um desses elementos, não se sabe exatamente o motivo da rixa, mas vamos chegar a conclusão no decorrer do processo” afirmou o delegado.
Esta foi à terceira mulher grávida a ser atacada em Foz do Iguaçu nas últimas semanas. Os outros dois casos aconteceram no dia 22 de março (a primeira informação era de que a mulher estava grávida de gêmeos, o que não foi confirmado pelo médico legista) e 23 de março. Nestes casos, além do bebê, as mulheres também morreram.