A igreja Assembleia de Deus em Foz do Iguaçu informou no início da noite desta quarta-feira, 18, que decidiu suspender os cultos coletivos até o fim de março. Em nota, a igreja informou que os os pastores e obreiros estarão disponíveis a todos os membros em suas respectivas congregações. O objetivo é prevenir a transmissão e o contágio do novo coronavírus (COVID-19).
Veja a nota:
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Foz do Iguaçu – Estado do Paraná, vêm a público COMUNICAR a todos os membros e sociedade em geral, que mantendo o compromisso de informar a todos em razão da situação de agravamento da saúde pública municipal pela dissipação do Coronavírus (COVID-19), os cultos e reuniões presenciais coletivos, estão SUSPENSOS até 31/03/2020 (conforme os Decretos municipais nº 29.963 datado de 15/03/2020, e nº 27.972 datado de 17/03/2020; e Decreto Estadual nº 4230/2020), os quais poderão ser prorrogados em caso de agravamento ou segunda ordem legal.
Reforçamos que todas as medidas preventivas orientadas pelas Secretarias de Saúde Municipal e Estadual, estão sendo implementadas e cumpridas por esta instituição, a fim de somarmos esforços em conjunto com o poder público, no enfrentamento desta crise.
Ressaltamos que nossos pastores e obreiros continuarão à disposição, realizando plantões junto aos gabinetes pastorais de cada congregação, para assistência pastoral aos nossos irmãos.
Cumpra-se o determinado em todos os nossos Templos e locais de culto.
Foz do Iguaçu, 18 de março de 2020.