O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, realizou exames preventivos do novo coronavírus (COVID-19). Ratinho Junior retornou de uma viagem aos Estados Unidos na terça-feira, 10, ele esteve com a comitiva do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.
De acordo com a assessoria, o governador decidiu espontaneamente realizar os exames. Outro integrante da comitiva, o chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, Fábio Wajngarten, testou positivo para o vírus.
Confira a nota na íntegra:
“Como é de conhecimento geral, o governador Carlos Massa Ratinho Junior integrou a missão internacional brasileira, a convite do presidente Jair Bolsonaro, para apresentar potenciais e oportunidades de negócios no Paraná no Seminário Empresarial Brasil-Estados Unidos, em Miami (EUA).
Com a notícia de que o chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, Fábio Wajngarten, também integrante da comitiva brasileira, testou positivo para o coronavírus em um primeiro exame, o governador do Paraná decidiu espontaneamente realizar exames preventivos.
A mesma medida foi adotada pelo presidente da Paraná Invest (Agência de Desenvolvimento do Paraná), Eduardo Bekin, que também esteve na viagem aos Estados Unidos.
O governador Carlos Massa Ratinho Junior realiza os exames mesmo sem apresentar qualquer sintoma da presença do coronavírus, assim como ocorre com Eduardo Bekin.”
Costa Oeste News/Assessoria