A Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu e Polícia Militar de Medianeira realizaram uma operação em conjunto na manhã desta quarta-feira (04) em Itaipulândia. Durante a ocorrência foram presas três pessoas e apreensão e uma pistola.
A operação é resultado de investigações referente a uma tentativa de roubo em agência bancária em Santa Rosa do Ocoí, área rural de São Miguel do Iguaçu, ocorrido em 03 de fevereiro. No dia do arrombamento a Polícia Militar apreendeu uma arma e diversos objetos usados pelos criminosos.
De acordo com o Tenente da Polícia Militar de Medianeira, Andre Góis, a quadrilha é suspeita de ter realizado diversos roubos na região, incluindo dois em Medianeira. Ainda de acordo com o Tenente os criminosos são do estado do Mato Grosso do Sul e todos possuem antecedentes criminais por roubo.
Segundo o Delegado Willian Assunção, que responde pela delegacia de São Miguel do Iguaçu durante as férias do delegado Dr. Walcely de Almeida, a quadrilha é especializada, visto o grau de investimento financeiro em equipamentos para a realização do crime, como armas de grosso calibre.
Fonte: Rede Costa Oeste de Comunicação