O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, anunciou, nessa sexta-feira, 28, que 612 imóveis confiscados do tráfico de drogas serão leiloados. Em conta oficial no Twitter, Moro informou que as informações sobre localização e condição das unidades estão disponíveis no site da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad). A data, no entanto, não foi informada.
Entre os imóveis a serem leiloados estão apartamentos, sítios, prédios, chácaras e fazendas. O painel criado pela Senad também indica se há alguma pendência na documentação do bem.
Foz do Iguaçu conta com sete imóveis que serão leiloados. Entre eles, são seis lotes e um apartamento. Confira:
Em todo o Paraná são 47 imóveis que estão, além de Foz do Iguaçu, em Colombo, Curitiba, São José dos Pinhais, Umuarama, Porecatu, Pinhais, Paranaguá, Nova Esperança, Campo Mourão, Ampere, Porecatu, Francisco Beltrão, Guarapuava e Cambé.
Veja o twitte publicado por Sérgio Moro:
612 imóveis confiscados do tráfico de drogas irão em breve para leilão pelo Governo Federal. A SENAD/MJSP divulga abaixo informações detalhadas sobre os imóveis, inclusive localização. https://t.co/8XMxrHJnBs
— Sergio Moro (@SF_Moro) February 28, 2020
Com Metrópoles