Foi identificada a mulher encontrada morta na tarde desta quarta-feira, 5, em Foz do Iguaçu. Ramiciely Carlessi Jacinto, de 43 anos, estava dentro de um bueiro, no Rio Boicy, no Jardim Itália, região do bairro Morumbi. As causas da morte ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil, porém, as suspeitas é de que ela tenha sido assassinada, pois apresentava sinais de agressão.
Ramiciely é filha da ex-prefeita de Santa Terezinha de Itaipu, Ana Carlessi, e era concursada na prefeitura de Foz do Iguaçu como auxiliar de turismo, lotada na Secretaria Municipal de Turismo. O corpo foi encontrado por volta das 14h30 desta quarta.
A vítima estava desaparecida desde ontem, terça-feira, 04. O carro de Ramiciely foi encontrado em estado de abandono no Jardim Universitário, e a bolsa foi localizada caída em uma rua do bairro Morumbi. No rosto de dela havia um ferimento, possivelmente ocasionado por uma agressão. No entanto, as causas da morte só poderão ser confirmadas após análise do Instituto Médico Legal (IML).
O delegado chefe do Grupo de Diligências Especiais, Dr. Francisco Sampaio, periciou o veículo para detectar se há marcas de digitais. A investigação fica a cargo da Delegacia de Homicídios.