Foi divulgado na segunda-feira (3) o primeiro trailer dos filmes “A Menina Que Matou Os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais” os filmes que contam o caso de Suzane Richthofen, que planejou a morte dos próprios pais, junto com o namorado, Daniel Cravinhos.
A Galeria Distribuidora explicou que a ideia de lançar dois filmes foi a solução para que a história do caso Von Richthofen seja contada fielmente de acordo com o apurado ao longo dos processos.
Os filmes serão exibidas em sessões alternadas nas mesmas salas com lançamento nacional a partir do dia 2 de abril. Suzane Von Richthofen é interpretada pela atriz Carla Diaz, e Daniel Cravinhos pelo ator Leonardo Bittencourt. A direção é de Mauricio Eça e o roteiro de Illana Casoy.
Assista:
Caso
No dia 31 de outubro de 2002, Suzane abriu a porta da mansão da família no Brooklin, em São Paulo, para que os irmãos Cravinhos pudessem acessar a residência. Depois disso eles foram para o segundo andar do imóvel e mataram Manfred e Marísia com marretadas na cabeça.
O interesse da população pelo caso foi tão grande, que cinco mil pessoas inscreveram-se para ocupar um dos oitenta lugares disponíveis na plateia. Em 2006, Suzane e Daniel Cravinhos condenados a 39 anos e 6 meses de reclusão Cristian Cravinhos condenado a 38 anos e 6 meses de reclusão.