Assaltantes mortos pela polícia em toledo estavam com revólver 38 e simulacro

Um dos suspeitos, de 19 anos, tinha antecedentes pelos crimes de homicídio, roubo, tráfico e furto, Já o outro, de 20 anos, tinha passagem por tráfico de drogas.

Foto: Gilmar Angelo - Toledo News

Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) no interior de um estabelecimento comercial na Rua Primeiro de Maio, na Vila Pioneira, em Toledo, na tarde desta segunda-feira (27). Segundo informações, no momento em que a dupla entrou na joalheria e anunciou o assalto, um popular flagrou a situação e acionou a PM.

De acordo com a polícia, os suspeitos estavam armados com um revólver calibre .38 e um simulacro de pistola de calibre 9 milímetros. Quando os policiais chegaram na loja, houve a troca de tiros e a dupla morreu no local. Um dos policiais ficou ferido ao ser atingido por estilhaços de vidro.

O filho do proprietário da joalheria e uma funcionária estavam no estabelecimento, mas não ficaram feridos. Ainda conforme a PM, todas as cenas encontradas no local evidenciam a tentativa de roubo, como, por exemplo, uma sacola com joias retiradas do estabelecimento.

A motocicleta utilizada pela dupla para chegar ao local também foi apreendida pela Polícia Militar. Um dos suspeitos, de 19 anos, tinha antecedentes pelos crimes de homicídio, roubo, tráfico e furto, Já o outro, de 20 anos, tinha passagem por tráfico de drogas.

Equipes da Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para o levantamento de informações pertinentes à investigação. Os corpos dos suspeitos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo.

Fonte: CATVE

Sair da versão mobile