O homem suspeito de esfaquear a sua ex-companheira na última quarta-feira (22) no bairro Vila Rica em Santa Helena, foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (24) em Santa Helena Velha, na Vila Rural.
Segundo as informações, três indivíduos chegaram em três motocicletas, invadindo a casa e iniciando os disparos. Populares afirmaram que foram mais de dez disparos de arma de fogo calibres 9mm e .45 efetuados, sendo que o homem não resistiu e veio a óbito no local.
Conforme os primeiros levantamentos, sete tiros atingiram a vítima, destes, dois foram na cabeça. A vítima foi identificada como sendo Ademir Mattos de Souza.
Polícia Civil e Militar estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis e a perícia e Instituto Médico Legal foram acionados.
O caso
De acordo com as informações, a tentativa de homicídio aconteceu no momento em que a vítima estava em sua casa, quando foi surpreendida pelo homem que invadiu a residência e iniciou as agressões, sendo que de posse de uma faca, desferiu 5 facadas contra a mulher. Após isso, este fugiu do local, tomando rumo ignorado.
A mulher segue internada em estado grave.
Matéria relacionada
Mulher fica em estado grave após ser esfaqueada por ex-companheiro
Costa Oeste News