Investigadores da Polícia Nacional do Paraguai identificaram os supostos autores do quádruplo homicídio, na última segunda-feira (13), em Presidente Franco. Os suspeitos foragidos são Gabriel Ramírez Domínguez (18), e Miguel Ángel Caballero Rodríguez (20), conhecido como Papalo.
As identificação das vítimas também foi confirmada, sendo Edilio Fernando Villalba Oviedo, de 46 anos, Samuel Amarilla, o brasileiro Julian Samoel Duarte Rodriguez, de 20 anos e Carina Soledad Villalba Giménez, de 16 anos. Edilio e Carina iram irmãos.
Os corpos foram analisados pelo médico forense que constatou abuso sexual da adolescente.
Os investigadores encontraram a casa dos suspeitos, onde o crime teria acontecido e onde foram encontrados provas da participação de Gabriel e Miguel no crime, como toalhas, panos de chão e três camisetas com manchas de sangue, além de cápsulas de arma de fogo. Um suposto terceiro participante ainda não não foi identificado.
A polícia investiga a hipótese de crime passional, sem descartar o envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo as apurações preliminares, Carina e Édgar foram à casa dos criminosos, onde a menor foi encontrar com Samuel. Minutos depois, Miguel chegou e queria participar da relação, que foi negado pelo casal. Houve uma discussão e Édgar e Edilio que estavam na sala tentaram intervir e acabaram mortos.