Fonte: Costa Oeste News
A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon prendeu na manhã desta quinta-feira (19) dois executores da morte de Daiana Eliane Ferreira. A jovem que era moradora de Mercedes foi vítima de um incêndio criminoso no dia 07 desse mês.
A prisão dos dois indivíduos identificados como F.J e M.M, ocorreu em Guaíra. De acordo com o Delegado Dr. Rodrigo Batista Santos, responsável pelas investigações, os criminosos jogaram combustível na Daiana e em seu namorado, logo após o fogo tomou conta da residência.
Ainda segundo o Delegado, foram identificados três executores do crime, um motorista e outros dois que adentraram na casa e atearam fogo. (Ouça o áudio abaixo)
Os dois executores já têm passagens pela polícia, pelos crimes de roubo, furto e porte de arma. Um deles também tem passagem por incendiar outra residência no mesmo modo operante.
Eles serão encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon e a princípio responderão pelos crimes de homicídio qualificado consumado e três tentativas de homicídio qualificado.
A motivação do crime ainda segue em investigação.
Um dos criminosos, que atuou como motorista segue foragido.